As empresas interessadas em participar podem adquirir cotas de patrocínio. A meta da arrecadação deste ano é beneficiar o Programa Atenção Integral, iniciativa coordenada pelo Instituto Ronald McDonald que tem objetivos como dar apoio à qualificação e humanização da assistência oncológica, reduzir o abandono ao tratamento e incentivar o suporte psicossocial a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e seus familiares.
Com essa iniciativa, os patrocinadores podem se beneficiar dos incentivos fiscais previstos na Lei 9.249/95 e abater suas doações do Imposto de Renda 2010. As empresas Martin-Brower, McDonald´s, Grupo Marfrig, Oakley e BMW já confirmaram seus patrocínios, além da AON, Coca-Cola, Ferreira Rodrigues Advogados, Tegon/Elancers, Ticket, Truck Plus, Icatu Seguros, Niju, Chubb e Lockton Corretora de Seguros que já são apoiadores do evento.
Veja também as empresas que doaram produtos/serviços para o evento: AON, Alatur, Alvear Palace - Argentina, Coca-Cola, Dior, Ideal Work, Iberostar, Llao Llao Resort - Argentina, Pousada Estrela D'agua, San Raphael Country Resort, Sassá Sushi, Shintori Restaurante, Spi Play, Titleist, Urubupungá, X-Mart, Lorenzo Volpe e Trinanda Media.
A participação de empresas socialmente responsáveis é fundamental, uma vez que o Instituto Ronald McDonald representa um importante agente para propiciar maiores chances de cura e qualidade de vida a crianças e adolescentes de todo o Brasil. Somente em 2009 foram beneficiados 101 projetos de 66 instituições presentes em 21 estados e o distrito federal.
Veja as fotos da Invitational Golf Cup 2009
Se sua empresa quiser aproveitar a oportunidade para participar da próxima edição do Invitational Golf Cup, entre em contato pelo telefone (21) 2176-3843.
Fonte: Instituto Ronald McDonald
Nenhum comentário:
Postar um comentário